domingo, 30 de dezembro de 2012
Cortiça
Campanha portuguesa vence prémio em Itália.
“Cortiça: preserva o planeta”, “Cortiça: preserva o aroma” e “Cortiça: preserva o charme” são algumas das mensagens da campanha “Io Sto Col Sughero” (Eu estou com a Cortiça) lançada pelo programa português InterCork, que venceu, este mês, o prémio Comunicazione Corporate, em Itália.
A campanha publicitária, desenvolvida em Itália, durou dois anos e foi projetada pela Associação Portuguesa da Cortiça (APCOR), no âmbito do projeto de divulgação internacional da cortiça, o InterCork. No decorrer da ação promocional foram divulgadas várias mensagens (texto, imagem e vídeo) sobre a cortiça em anúncios publicitários veiculados em diversos meios.
Etiquetas:
cortiça,
criatividade,
materiais,
matérias-primas,
prémio,
publicidade
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário